Criação
Resposta
Solução
em 14-07-2018 07:35 PM
em 14-07-2018 09:31 PM
Olá @VilasBoas,
De forma a podermos verificar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 15-07-2018 11:16 AM - última edição em 15-07-2018 11:21 AM por Anónimo
Bom dia. O número é *********
O pin alterei-o quando adquiri o número é por incrível k pareça a app myvodafone está com problemas e não me deixa ver o pin e o puk!!
em 15-07-2018 11:19 AM - última edição em 15-07-2018 11:22 AM por Anónimo
Bom dia já consegui aceder através do pc
Número é o *********
E o pin inicial e ****
Obrigado pela disponibilidade e ajuda;)
em 15-07-2018 12:10 PM
Pedimos que nos confirme nome completo e morada do titular. Editámos a sua mensagem porque continha informação confidencial.
Obrigado,
André_Vodafone
em 15-07-2018 02:52 PM - última edição em 15-07-2018 02:58 PM por Anónimo
"Editámos este post"
em 15-07-2018 03:53 PM
Olá @VilasBoas
Não estamos a identificar qualquer incoerência no consumo de dados.
Lembramos que os consumos variam dependendo da utilização dada pelo Cliente. Caso aceda à Internet para visualizar vídeos, o consumo será sempre superior a quando apenas acede ao browser.
Obrigado
João - Vodafone