Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis

rruella
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quando limito meus dados móveis pela APP, estou limitando diário?
Se tenho 20Gb, e quero limitar mensal a 19,9 Gb como proceder?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rruella,

Agradecemos a sua mensagem.

Acedendo ao menu "Os Meus Produtos e Serviços" da App MyVodafone, e no separador "Navegar em Segurança", pode aceder à página de personalização do seu limite tendo as opções 0MB, 200MB, 400MB, 1000MB e 2000MB.
Pretendendo barrar ao esgotar os seus dados incluídos deve colocar o limite de 0MB.

Obrigado

Prag_Vodafone