cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

INternet Go total

lossehelin
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. 

Cheguei a portugal ha dois dias e alterei o meu tarifario go total de 2016 para o atual. Fiz o carregamento e o servico foi reativado sem problema. ontem nao tive problemas nenhuns com a internet, achei que a velocidade estava ao aquem do que seria esperado. 

Ja hoje foi tudo diferente. 

A internet esta tao lenta que nem consigo fazer login no site da vodafone. faco o teste de speed e da-me isto:

https://prnt.sc/10wdt3p

 

com sorte consigo 4mbps mas com uma latencia incrivelmente alta. Nunca pensei que a vodafone estivessse assim tao mal!

A velocidade que eu deveria ter seria ate 40 mbps e mesmo ultrapassando o plafond de trafego do tarifario ainda teria direito a 10mbps, or nunca cheguei a esse valor... esta tao mal que so mesmo para messenger...

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @lossehelin,

 

Pelo exposto, sugerimos que reinicie o seu equipamento e teste novamente o acesso.

Em alternativa, poderá testar no seu equipamento, efetuando a pesquisa manual rede.

 

Caso a dificuldade se mantenha, será necessário o contacto através da linha de Apoio Técnico 1214.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone