cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Internet Móvel não funciona

CDVodafone
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, sou novo cliente, subscrevi um plano TV NET e VOZ que inclui "internet móvel 4G", com 7 GB/mês, que não funciona.

Recebi a 5.Março um SMS a pedir autorização da activação do tarifário da internet móvel, respondi SIM, e até hoje não aconteceu nada. O cartão é o **** Agradeço resposta. 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @CDVodafone,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

 

Para que possamos analisar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone