cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet móvel lenta

bdla
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, 

Adquiri um cartão internet móvel VODAFONE ON 30GB em finais novembro.

Os primeiros  dias de uso foram dentro da normalidade, mas atualmente (de 15 dias para cá) está extremamente lento, sendo que muitas vezes nem carrega a informação.

 

É possivel efetuar algum tipo de validação? 

 

Obrigada

Carla Martins

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bdla

 

Editámos o seu post de forma a remover informação confidencial, a qual deve ser sempre enviada por mensagem privada para a protecção dos seus próprios dados.

 

Relativamente à dificuldade que verifica, sugerimos que reinicie o equipamento. Caso se mantenha, torna-se necessário o contacto para o Suporte técnico através da linha 1214.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone