Menssagem "sim" para confirmar tarifario nao envia
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-01-2023 02:24 PM
Boa tarde, Fiz um upgrade ao meu contrato e a senhora que falei pelo telefone disse que ia receber uma mensagem e tinha que responde "SIM" para validar o contrato mas sempre que tento responder não envia a mensagem. Alguma ajuda?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-01-2023 03:28 PM
Olá @Jorge_loures,
Para que possamos analisar e ajudar com a situação, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911 (opção 1 ou 2).
Obrigado,
Prag_Vodafone

