Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não renovação dos dados móveis

taniaaguiar22
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como sempre no dia 1 de cada mês renovam os dados. Mas dessa ultima vez não renovaram os dados, o que posso fazer?
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @taniaaguiar22,

 

Em alguns tarifários Vodafone os plafonds renovam ao dia 1 de cada mês. No entanto, para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal.


Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

nidiacorreia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá
Estou com esse problema este mês

Anónimo
Não aplicável

Olá @nidiacorreia,

 

Após análise, confirmamos que os pacotes do tarifário foram todos renovados, pois de outra forma já teria sido taxada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia
Eu nao gastei num dia quase 2gb de dados móveis até porque quase nem de casa sai e em casa tenho a Wi-Fi sempre ligada.
Agradeço que somem corretamente os meus acessos à internet e renovem o pacote. Lembro no que tenho praticamente os meus dados disponíveis tanto hoje como no dia 31 de julho. Obrigada

Estive agora na app Nos detalhes das comunicações a somar os dados móveis que usei ontem e hoje, e dá um total de 240655 kb , ou seja, corresponde a aproximadamente 0.241 GB.
Como é possível , tendo eu 5 GB mensais, ter neste momento apenas disponível 2.88GB ??