Criação
Resposta
Solução
em 22-03-2022 08:50 PM
Boa tarde,
Após adesão à Vodafone, terminou há momentos o processo de portabilidade pedido para os dois números cá de casa. No entanto, através da app MyVodafone, verifiquei que o montante de dados móveis incluídos em cada cartão (20 GB) não é o que foi acordado no momento da realização do contrato (30 GB).
Peço que verifiquem o problema e corrijam o mais breve possível.
Obrigado.
em 22-03-2022 11:16 PM
Olá @Dreamz,
Confirmamos através do seu contrato que os dois serviços móveis possuem:
- 3.500 min. + 3.500 SMS/MMS para redes nacionais e em roaming no Espaço Económico Europeu + 20GB em Portugal e no EEE.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 22-03-2022 11:53 PM
Boa noite,
Isso não é verdade e posso confirmar pois tenho em minha posse os documentos assinados e os quais enviei.
Peço por favor que revejam a situação e caso seja preciso, o que preciso de fazer para confirmar que o contrato que assinei foi para 30 GB e não 20 GB.
Obrigado.
em 23-03-2022 01:09 AM
Olá @Dreamz,
Encaminhámos a situação para análise interna.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Daremos um feedback o mais breve possível.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 23-03-2022 07:31 PM
Boa tarde,
Alguma novidade em relação a este assunto? Gostaria que fosse resolvido ainda esta semana de modo a usufruir do que tenho direito nas minhas férias para a semana.
Obrigado.
em 23-03-2022 08:10 PM
Olá @Dreamz,
A solicitação está em análise pelo departamento responsável.
De qualquer forma, encaminhámos o seu pedido de celeridade.
Obrigada,
Thau_Vodafone