cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação – Falta de resposta e bloqueio de número

aurioc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho apresentar uma reclamação contra a Vodafone devido à falta de resposta às minhas solicitações e à impossibilidade de regularizar a situação do meu número de telemóvel *******, que se encontra bloqueado por faturas em atraso.

No dia 23 de setembro de 2025, às 11:33, enviei um email à Vodafone explicando que não consigo receber o código de acesso por SMS, o que me impede de entrar no My Vodafone para consultar e pagar as faturas. Pedi que me enviassem referências multibanco ou outro método para pagamento imediato, e solicitei também o cancelamento definitivo do tarifário associado a este número.

Infelizmente, até agora não obtive qualquer resposta. Esta situação está a causar-me dificuldades desnecessárias, pois quero regularizar a dívida e encerrar o serviço sem problemas.

Anexo o email enviado à Vodafone como prova da minha tentativa de contacto. Solicito a vossa ajuda para que esta situação seja resolvida o quanto antes, garantindo que o pagamento e o cancelamento sejam efetuados corretamente.

Com os melhores cumprimentos,
Aurio Wellington Chapua Chicola

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aurioc,

Lamentamos sinceramente a demora na resposta e os transtornos que esta situação lhe tem causado.

Informamos que pode consultar a qualquer momento o valor em dívida através do TOBi, o assistente virtual da Vodafone.

Vamos proceder à análise desta questão da desativação e ao envio dos dados para pagamento do valor em dívida.

Para isso, pedimos, por favor, que nos confirme por mensagem privada, por questões de segurança e privacidade, os seguintes dados:

- Nome completo do titular;
- Morada completa (com código postal);
- Data do último pagamento;
- Email associado.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Para sua própria segurança, editámos a sua publicação, de modo a ocultarmos o número de telemóvel.

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone