Criação
Resposta
Solução
em 24-03-2020 06:26 PM
Bom dia,
Tenho um Vodafone Go no SIM2 do Tlm, desligo o SIM1, envio o SMS pelo SIM2 para o 1277 com a palavra "Go" e não tenho resposta.
Ocorrências:
Hoje às 10h50 e às 11h20
A 04-Fev-20 às 14h50 e às 14h54
Não mandei mais SMS.
A última vez que obtive resposta foi em 02-Fev-20 às 16h21.
Obrigado.
Saúde e Boa Sorte!
vasco22
em 24-03-2020 09:58 PM
Olá vasco22,
Pedimos que experimente retirar o outro cartão SIM do equipamento e volte a testar o envio.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-03-2020 02:04 PM
Olá Rodolf_Vodafone
Eu tenho um problema com esse teste.... tenho limitações físicas... e a agilidade manual é uma delas.
Para mim, mexer nos Cartões SIM é complicado.
Só o devo tentar fazer numa emergência... pois posso ficar sem Tlm e sem Net.
Obrigado
Saúde e Boa Sorte!
vasco22
em 26-03-2020 03:02 PM
Não tendo essa possibilidade, aconselhamos que verifique o seu plafond no My Vodafone, poderá instalar a app no equipamento ou aceder via PC.
Obrigada,
Marta_Vodafone