cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo Vodafone Go: o envio de SMS para o 1277 fica sem resposta

vasco22
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia,

Tenho um Vodafone Go no SIM2 do Tlm, desligo o SIM1, envio o SMS pelo SIM2 para o 1277 com a palavra "Go" e não tenho resposta.

Ocorrências:

Hoje às 10h50 e às 11h20

A 04-Fev-20 às 14h50 e às 14h54

Não mandei mais SMS.

A última vez que obtive resposta foi em 02-Fev-20 às 16h21.

Obrigado.

Saúde e Boa Sorte!

vasco22

 

 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá vasco22,

 

Pedimos que experimente retirar o outro cartão SIM do equipamento e volte a testar o envio.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá Rodolf_Vodafone

Eu tenho um problema com esse teste.... tenho limitações físicas... e a agilidade manual é uma delas.

Para mim, mexer nos Cartões SIM é complicado.

Só o devo tentar fazer numa emergência...  pois posso ficar sem Tlm e sem Net.

Obrigado

Saúde e Boa Sorte!

vasco22

Anónimo
Não aplicável

Não tendo essa possibilidade, aconselhamos que verifique o seu plafond no My Vodafone, poderá instalar a app no equipamento ou aceder via PC.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone