cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

ABOLA TV HD RF Digital

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

A Vodadone referiu que teriamos este canal no RF digital assim como o problema resolvido, em todas as Tv's até final do mes de setembro. Hoje dia 2 de Outubro ainda não há ABolaTV HD no digital em todas as Tv's.

 

Para quando teremos este problema solucionado?? É do conhecimento de todos o que se passa.

 

Aguardo feedback.

 

Obrigado.

38 RESPOSTAS 38

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Mauro84,

 

A bola TV está disponível na posição 13 como poderá verificar na lista de canais sem TV Box.

 

Se o canal não surgir, sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode ainda verificar como aqui

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

@Rute_Vodafone 

 

O canal só está disponível quem tiver Tv's 4K esqueceu-se de frisar. Se for ver a frequencia deste canal nessa respetiva lista verá que se encontra-se na frequencia nº 674 o mesmo que os 2 canais 4K.

Portanto quem não tiver Tv's avançadas não apanha este canal no digital devido a ser frequência 4K. Eu tenho uma TV FHD e não apanho o canal no RF digital. Apenas no analógico como a maioria dos clientes.

 

Qual foi a parte que não percebeu cara moderadora??

 

É um problema de frequencia que a Vodafone tem de resolver. Começo a ficar farto das vossas "brincadeiras".

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

A Vodafone referiu que este problema seria solucionado até final de Setembro e que a ABOLA TV ia funcionar em todas as Tv's.
Até agora nada em Outubro.

 

Reportem a quem de direito se fizerem favor.

 

Obrigado.

Olá @Mauro84,

 

Em caso de o canal não surgir, sugerimos o contacto com o departamento de suporte técnico através dos meios disponibilizados na mensagem anterior.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Eu também tenho esse problema, a VODAFONE NÃO PERCEBE QUE É UM PROBLEMA VOSSO NAO VALE A PENA LIGAR PRO APOIO

Não tenho palavras para dizer como a moderação trata os problemas de todas as pessoas.
Em casa tenho 4 TV´s e só numa tenho hipótese de poder ver ABOLA TV HD RF Digital, porque esta tem um sintonizador DVB-T2.
Claro que esta é a melhor televisão que tenho e é onde está também ligada a BOX.
Nas outras 3 TV’s não é possível apanhar ABOLA TV HD RF Digital, porque estas só tem sintonizador DVB-T.
A Vodafone nunca deveria ter colocado este canal em DVD-T2 mas sim em DVD-T para todas as televisões com sintonizador digital mais simples o poderem sintonizar.
É uma falha grave da competência técnica de uma empresa grande como a Vodafone, os canais em RF Digital servem para que todas as pessoas os possam ver sem ter a BOX.
Espero que encaminhem esta mensagem para a área técnica para que possam melhorar o vosso serviço para todas as pessoas.
Até sei como resolver o problema de forma fácil. Ponham mais frequências em digital e assim já tem mais espaço para colocarem todos os canais do pacote base.

 

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Lord e @20grande,

 

Todas as respostas dadas pela moderação são com base da informação disponível internamente e é aplicado o procedimento de acordo com o exposto pelo Cliente, nesse sentido, não temos registo de qualquer dificuldade na transmissão do canal Abola TV em RF. 

 

Este canal em HD está disponível com a frequência 674.

 

Estando a existir um erro, será necessário contactar com a nossa linha de Suporte Técnico - 16913.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Eu não tenho problemas de sinal !!!!!!
Vamos ver se consegue perceber?
Tenho 4 TV’s
Uma TV dá ABOLA TV HD RF Digital na frequência 674 porque essa TV tem o sintonizador DVB-T e o DVB-T2
As outras 3 TV’s não dão ABOLA TV HD RF Digital na frequência 674 porque essas TV’s só têm o sintonizador DVB-T.
Como ABOLA TV HD RF Digital está a ser emitida na frequência 674 em DVB-T2, só é possível ver numa TV!!!!
Agora pergunto se o RF Digital não tem como objetivo chegar a todas as TV’s sem BOX?
Se a resposta for sim devem mudar de DVB-T2 para DVB-T para todas as TV’s conseguirem apanhar este canal em Digital.
Era bom que alguém com conhecimentos técnicos ler estas mensagens.
Obrigada.

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
A moderação nem se dá ao luxo de perceber as nossas dificuldades. A moderação se não percebe o que dizemos deve encaminhar para alguém com algum conhecimento técnico. Mais uma vez volto a dizer que a Abola TV HD no RF Digital só chega a casa dos clientes, quem tiver televisores mais avançados como por exemplo as TVs 4K.
A Vodafone quer que o serviço digital sem Box, chegue a casa apenas de alguns clientes ou todos os clientes?? Se for apenas a alguns clientes, estão no caminho certo.
A moderação é leiga ou faz de nós leigos??? Não entendem Português?? Qual é a parte do erro DVB-T que não percebem???
Na Vodafone devem trabalhar apenas com BOX ou com TVs 4K pelos vistos.
Quem tem uma TV FHD como eu, como é que vejo esse canal sem Box??
Para a moderação entender Português volto a dizer que o canal da Abola só funciona em TVs de 4K para cima. TVs HD e FHD não há ABola TV no digital para ninguém. Entendido moderadores?? Ou é preciso desenhar??
Mais claro que isto só Mandarim.

Obrigado.