Bem-vindo ao Fórum Vodafone
A Vodadone referiu que teriamos este canal no RF digital assim como o problema resolvido, em todas as Tv's até final do mes de setembro. Hoje dia 2 de Outubro ainda não há ABolaTV HD no digital em todas as Tv's.
Para quando teremos este problema solucionado?? É do conhecimento de todos o que se passa.
Aguardo feedback.
Obrigado.
Nao adianta... nem em Latim...
Esta malta que faz a moderaçao de foruns de operadores de comunicaçoes passam apenas por um tipo de formaçao: Leitura de scripts e copy/paste das respostas indicadas segundo palavras chave usadas pelos utilizadores - nada que qualquer humanoide nao consiga fazer...
Usar terminologia tecnica é pura perda de tempo. Nao percebem do métier comunicaçoes...
Ando por aqui ha pouquissimo tempo e nao consegui detectar mais valias na utilizaçao do forum para este tipo de questoes, ao contrario do Formulario de email que se tem revelado funcional pelo menos para abertura de ticket para acompanhamento das dificuldades/questoes tecnicas.
Nem vão resolver tão cedo. Enviei um email que foi reencaminhado para o apoio técnico. Entraram em contacto comigo via tlm a informar que neste momento, não há nada a fazer sobre a Abola TV HD no digital. Ainda tiveram a lata de me dizer isto : " O senhor tem a bola no analógico". Eu disse : "Eu sei que tenho, mas se existe no digital em HD prefiro ver no digital como é lógico".
Façam barulho. Eu já fiz a minha parte, só uma pessoa não chega. Enviem um email que eles encaminham para o apoio técnico. Eu deixei demonstrado o meu descontentamento a quem me ligou e disse ser inadmissível. Mas também quem me ligou é apenas um mensageiro/mandatário do apoio técnico, não tem culpa de nada. Eu gostava era de falar com um técnico ou responsável a sério.
Concluindo: ABolaTV HD em TV's HD e FHD é para esquecer. Meus amigos quem quiser ver em HD sem Box, só numa TV 4K. Neste momento, há uma desigualdade entre clientes, uns têm outros não. Eu não queria ir tão longe, mas isto é mais uma discriminação, porque não acredito que os técnicos não encontrem uma solução para isto.
Já agora o link para envio de email é este : https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html
Quem tiver o mesmo problema que eu, sugiro que mandem um email porque nós não somos obrigados a ter Tv's caras e avançadas. O erro é deles e só eles têm de encontrar a solução. Eles respondem, é seguro. Sempre é melhor do que ligar para o 16913, assim há a certeza absoluta que não cobram a chamada.
Se era para isto, uns terem e outros não, mais valia não terem colocado o canal no digital até encontrarem uma solução. Assim é que não.
Eu estou a fazer o trabalho da moderação, que no minimo o que devia fazer era colocar o link do email para reportar os problemas/descontentamentos ou encaminhar este problema a quem de direito, mas nem Português correto conseguem interpretar o que é ridiculo, ou então fazem a parte que não percebem o que é pior.
Num forum oficial da Vodafone a moderação ser altamente incompetente, penso que diz tudo. Ter ou não ter moderação é exatamente igual. Não evolui em nada e só dão informação errada na maioria dos casos.
Os foruns não oficiais, estão mais atualizados e ainda se pode tirar dúvidas com alguém que sabe.
Cumps.
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |