cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ADSL sem canais HD

Jo3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Aderei recentemente à vodafone e a instalação do serviço foi efetuada ontem (30/07) por volta das 18h. Indicaram-me que a finalização da ativação do serviço deveria estar concluída até às 21h e que nessa altura já teria disponíveis os canais HD. Até ao momento ainda não estão disponíveis. 

É necessário ativar alguma configuração na box?

 

Obrigada

15 RESPOSTAS 15

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jo3,

 

Sugerimos que valide no Guia Tv em Configurações se não tem os canais ocultos.

 

Caso se mantenha a dificuldade, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda consultar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Jo3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Efetuei o procedimento recomendado e entrei em contacto com o apoio técnico. Após mais de 20 minutos ao telefone e efetuar os vários procedimentos solicitados na box, a situação continua por resolver. Aguardo contacto dos colegas "engenheiros técnicos". Para resolução da situação. Acresce no entando a gravidade de a instalação feita não estar sequer prepara para canais HD (segundo me informaram estava com categoria 2, sendo que o colega que me atendeu conseguiu, por sorte, subir para a categoria 3). Sendo esta uma condição obrigatória para o meu contrato com a Vodafone (existência de canais HD) e nunca ter sido alertada para a possibilidade de não ter sinal suficientemente forte para ter estes canais, sinto-me bastante enganada com este serviço. Caso a situação não seja regularizada nos próximos dias, irei rescindir o contrato com justa causa, conforme direito estabelecido para o periodo experimental de adesão. 

fernando08p
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou a viver o mesmo problema. E não resolvem.
E ainda fiz a adesão da eleven sports e não funciona.

Anónimo
Não aplicável

Olá @fernando08p,

 

Tendo dificuldades com o serviço fixo, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado Marta. Mas já realizei tais procedimentos e sigo no aguardo da resolução.
Aderi aos serviços da Box HD e não tenho os mesmos na grelha. Além disso optei pela compra dos canais eleven sports e os mesmos nem sequer aparecem na box.

Estou a pagar por algo que não me é entregue.

Jo3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, eu fiquei uma semana sem os canais HD. No final o técnico que ca veio (várias vezes) falou por telefone com algum outro técnico ou engenheiro e perceberam que era um problema de configuração do lado deles uma vez que a opção de canais HD estava mesmo desativada para mim. Achei ridículo e depois de tudo isto fiz uma reclamação e exigi que me fosse descontado o valor da semana que estive sem serviço (isto já presencialmente numa loja). Nesse aspecto foram impecáveis e trataram logo de criar um desconto para a factura seguinte.

fernando08p
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Muito obrigado pelo relato. Sigo a aguardar uma resolução o mais brevemente possível. Estou a pagar por um serviço que não consigo usar.

Ficaram de me ligar em 48h do time de engenharia para resolver o problema. 
Ligarem-me. Sabe para que?

Para dizer que não resolveram.

Sério? 

 

Olá Fernando,

 

Para que possamos verificar se existe alguma informação em sistema que lhe possamos acrescentar, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone