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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Amazon Prime

Sofia38
Novo Utilizador
Bom dia. Efectuei adesao a este serviço por oferta da VDF, no entanto verifico que apesar do idioma estar definido para Português de Portugal, a maioria dos títulos e opções de idioma e audio apenas tem disponível o espanhol. É normal? Não devia ter o catalogo de Portugal? Obrigado
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11 RESPOSTAS 11
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Sofia38

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade neste Serviço, nem nos respetivos conteúdos ou funcionamento do mesmo, apenas disponibiliza o acesso à aplicação Prime Video através da Vbox, e a possibilidade de subscrição através da App Ativar Amazon Prime.

Obrigado

Prag_Vodafone

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Sofia38
Novo Utilizador
Na página da Amazon indica o seguinte: Oferta Externa, a sua subscrição é activada através da Vodafone. Para quaisquer questões de subscrição, contacte a Vodafone. Como podem verificar, esta é uma oferta vossa, de um acordo efectuado com a Prime Video. Eu não tenho qualquer intervenção. Apenas quero acesso ao catálogo de Portugal. Obrigado
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Marta_Vodafone
Moderador

E está correta essa informação. A questão referente à subscrição e a questão sobre os conteúdos disponibilizados são duas situações completamente distintas ou seja, a subscrição tem de ser feita com a Vodafone e em caso de dificuldade é corrigida por esta, tudo o resto é da responsabilidade da Amazon.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Sofia38
Novo Utilizador
O que quero fazer entender, é que quando eu subscrevo um serviço, eu fico responsável por resolver qualquer situação associada. Ora, esta subscrição é vossa, esta oferta é vossa, logo devem ser responsáveis por resolver esta situação. Porque razão dizem que oferecem 6 meses de um serviço em espanhol, com conteúdos dobrados em espanhol? Foi este o acordo que fizeram com a Prime Video? Se calhar foi...
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Marta_Vodafone
Moderador

Essa informação não está de todo correto, como já indicado, a Vodafone é apenas e só responsável pela subscrição e correção desta em caso de dificuldade.

 

Os conteúdos que surgem são da responsabilidade da streaming, tal como acontece por exemplo com a Netflix, este também surge na nossa box e não é por isso que o Suporte é dado por nós, salvo se o canal não abrir.

 

O Prime Vídeo está disponível em Português: Legendagem e áudio alternativo em Português, o Interface do website e das Apps está em Português.

 

Logo como referido, dificuldade e questões terão de ser vistas com Amazon.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

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PABT
Ultra Contribuinte
Boa tarde.
Já tinha num outro post referido esta situação.
O acordo entre a Vodafone e a Amazon trouxe muito nova oferta é um facto, mas não houve o cuidado de confirmar que o jovo conteúdo seria em Português, por que na verdade muito dele está em Castelhano e sem hipótese de colocar outro idioma ou legendas, este acordo foi um retrocesso no serviço disponibilizado
PABT
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PABT
Ultra Contribuinte
Vodafone, boa noite.
Onde foram parar os novos canais da Amazon Prime Vídeo?
Aqueles que se podiam subscrever por um preço extra, como por exemplo o canal Starz?
PABT
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @PABT

 

A Vodafone apenas oferece a subscrição do Amazon Prime. 

 

Os conteúdos são da responsabilidade da Amazon, pelo que para mais informações sobre a sua questão, deverá verificar com eles. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

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PABT
Ultra Contribuinte
Boa tarde @JoãoR_Vodafone
Eu sei, mas quando acedia ao Amazon Prime através da Vbox tinha acesso e agora não estão lá. Dá a ideia que deixaram de existir. Aqui
PABT
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