cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apenas 64 canais em vez de 100 (TV sem Box)

kornacker
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Foi feita a instalação na minha casa do serviço Vodafone e o técnico que fez a instalação deixou a TV do meu quarto a fazer a instalação de canais e ao fim disso foi embora.

 

Qual o meu espanto que quando a instalação foi concluida apenas estão disponiveis 64 canais ao invés dos 100 que supostamente deveria ter.

 

Informo que todos os canais encontrados sao analogicos (ADT) e em DTV não é possivel encontrar nenhum canal.

 

Mais informo que depois da instalação recebi um email onde estava descrito o relatório feito pelo vosso técnico onde diz que :

.Foi efectuada uma chamada telefónica de testes o que não é verdade pois segundo ele a vodafone desde dia 1 de fevereiro que já não disponibiliza o telefone.

.Foi explicada todas as funcionalidades do serviço o que tambem não foi verdade.

.Foram efectuados testes de wifi junto com o cliente. O mesmo não realizou qualquer teste.

.Foi feita uma breve demonstração do serviço o que tambem não corresponde á verdade.

.Foram efectuados teste RF (TV sem Box) junto ao cliente. Como descrevi em cima estes testes tambá não foram feitos.

 

Informo que só vi este documento pela primeira vez quando o recebi por email e que ao invés da minha suposta assinatura, está escrito COVID19.

 

 Aguardo resposta 

 

 

 

 

 

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @kornacker,

 

Pode consultar aqui a lista de canais disponível na grelha dos 100 canais para Clientes sem box.

 

Relativamente à ausência de canais e às questões relacionadas com o técnico, deverá reportar através do nosso Suporte Técnico  via 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Esta certo 64 canais normais + os canais digitais que faz os 100.

kornacker
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A questão mesmo é que so apanhava os canais analogicos e nenhum digital.

 

Depois da ida do tecnico verificou que um cabo durante a instalação foi trocado, estando já tudo a funcionar dentro da normalidade.