Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @xandinhaaraujo1,
Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Boa tarde
Mando as informações
3***********
A******************
R**************
A****************
****-***
**************
Além desse problema a VBox nao tem funcionado corretamente, vai a baixo e o ecrã fica preto de vez em quando.
Obrigada
Olá @xandinhaaraujo1,
Editámos o seu tópico por conter informações que apenas devem ser enviadas por mensagem privada.
Após análise não verificamos qualquer dificuldade interna de utilização do canal FOX+. Sugerimos o contacto com o Apoio Técnico, de forma a que sejam efetuados os devidos despistes.
Pode através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, poderá contactar a linha 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Boa tarde estou com o mesmo problema da Fox+ também não consigo ver nada.
Olá @Pjac803,
Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa tarde passsei só para esclarecer que a Fox+ já está a funcionar tudo bem.
eu tambem tenho o mesmo problema
no site da Fox+ so consigo entrar com os meus dados no firefox
na box so 10% das series disponiveis.
no telemovel/tablet sem problemas.
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |