cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

BFMTV

MarioLavouras
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia,

 

Venho por este meio reclamar por escrito, com os senhores da Vodafone, e pedir que me resolvam a situação, pois quando fiz o contrato, foi-me dito que teria o único canal que me interessa de todos, o BFMTV. Já tenho alguma idade, e a única coisa que utilizo no serviço são alguns minutos de internet, e seria o meu canal predileto.

 

Venho a saber, depois de vários dias a tentar, que na Vodafone não há BFMTV, nem teria maneira de pedir / contratar este canal.

 

Eu não posso aceitar isto, pois foi-me prometido que o teria e sem este eu não teria feito contrato.

 

Peço encarecidamente aos senhores que me coloquem este canal disponível na grelha, ou que me permitam sair deste contrato sem custos, pois isto tem agravado seriamente o meu estado de saúde, eu sou uma pessoa que sofro muito do sistema nervoso, ansiedade, e à conta desta situação já quase me senti mal.

 

Peço aos senhores, por amor de deus, que me resolvam isto. Eu não tenho problema nenhum em ficar na Vodafone e pagar as faturas tudo certinho, como já fazia na minha anterior companhia, mas por favor, das duas uma, ou me dão a BFMTV na box, ou anulem o contrato por favor.

 

Aguardo resposta da vossa parte, sejam breves.

 

Mário.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá MarioLavouras,

 

Agradecemos o contacto e lamentamos a sua insatisfação.

 

O canal BFMTV não se encontra disponível na nossa grelha de canais e não é possível que seja excecionalmente adicionado.

 

Para que possamos analisar a situação, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone