Criação
Resposta
Solução
em 21-04-2022 10:30 AM
Desde a atualização de novos canais, sem box, que fiquei sem canais nenhuns na TV sem box, aparecem todos com chuva, já tentei contactar Vodafone, além de ficar horas a espera, ficaram com o meu número no atendimento automático para me ligarem até hoje nada, há 4 dias sem TV.
em 21-04-2022 11:28 AM
Olá @Diogocx
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o contacte.
Em alternativa, poderá ligar para o 16913 ou 911 691 300.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 25-04-2022 07:59 PM
em 25-04-2022 08:34 PM
Olá @Diogocx,
Reiteramos nosso pedido de desculpa pelas dificuldades no serviço de TV.
Uma vez que não nos é possível prestar o apoio diretamente pelo forum, e de forma a garantir despistes em tempo real com nossa equipa técnica, sugerimos o contacto tal como indicado no comentário acima.
Dessa forma, nossas equipas de apoio tecnológico poderão verificar as informações do serviço, realizar testes e despistes, para poder ultrapassar a dificuldade.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 12-12-2022 01:54 PM
A Vodafone só se anda a enterrar com está moda de atendimento, eu gosto e exijo ser atendido por pessoas Humanos e não robot, pois assim que terminar a minha fidelização serei mais um de muitos que teem saido para a concorrencia MEO onde existe pessoas atender e ligar é grátis.