cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais com chuva

Diogocx
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde a atualização de novos canais, sem box, que fiquei sem canais nenhuns na TV sem box, aparecem todos com chuva, já tentei contactar Vodafone, além de ficar horas a espera, ficaram com o meu número no atendimento automático para me ligarem até hoje nada, há 4 dias sem TV.

4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogocx

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.

Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o contacte.

Em alternativa, poderá ligar para o 16913 ou 911 691 300.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast

Obrigada,

Susan_Vodafone

Diogocx
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, a mais de uma semana sem TV, Tobi da sempre as mesmas respostas e a espera do vosso contacto a quase 2 semanas, se pedir contato pra novo serviço ligam logo, mas depois não passam chamadas , avarias vossas nem querem saber, continuo a espera

Olá @Diogocx,

Reiteramos nosso pedido de desculpa pelas dificuldades no serviço de TV.

Uma vez que não nos é possível prestar o apoio diretamente pelo forum, e de forma a garantir despistes em tempo real com nossa equipa técnica, sugerimos o contacto tal como indicado no comentário acima.

Dessa forma, nossas equipas de apoio tecnológico poderão verificar as informações do serviço, realizar testes e despistes, para poder ultrapassar a dificuldade. 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

A Vodafone só se anda a enterrar com está moda de atendimento, eu gosto e exijo ser atendido por pessoas Humanos e não robot, pois assim que terminar a minha fidelização serei mais um de muitos que teem saido para a concorrencia MEO onde existe pessoas atender e ligar é grátis.