cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais de TV a travar durante todo o dia

RASP
Visitante
Visitante

Hoje tenhos os canais a travar sistematicamente... pela hora de almoço era só alguns agora está a ser todos.

Ano após ano noto que fico prejudicado e continuo a pagar...e ainda para mais este ano com novo aumento quando a qualidade passa para inferior...

Já fiz testes, Speednet e nos servidores Vodafone o ping é baixo e com a velocidade que tenho "contratada" mas a latencia está muito irregular... saltando dos 10, para 400, depois 3300, depois 500... depois 14.... Isto nao se admite

Sou cliente vodafone à mais de 10 anos. Está na altura de me trocarem os equipamentos se eles ficam absoletos para as alterações que a Vodafone faz. Não tenho de ser prejudicado, pois pago no fim do mes como qualquer outro com ou sem fidelização.

Estão a fazer isto para a malta mudar para a DIGI?

5 RESPOSTAS 5

RASP
Visitante
Visitante

Conta ***

Olá @RASP,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.

Editamos a sua publicação para esconder os seus dados pessoais, pois este é um fórum público.

 

Sendo a sua dificuldade de carácter técnico, recomendamos entrar em contacto com a nossa linha de suporte técnico, 911 691 300 (chamada gratuita se o seu tarifário incluir chamadas para números de rede Vodafone) para que os colegas possam ajudar a resolver a sua dificuldade com o máximo de celeridade. 

 

Qualquer outra questão, estamos também disponíveis por mensagem privada.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

RASP
Visitante
Visitante

Fiquei a saber que há mais pessoas com a mesma queixa na minha zona.

Não vou entrar em contacto, não vou perder tempo a despistar problemas que são da rede da Vodafone.

Agradeço que passem internamente nota de que esta conta vodafone apresentou queixa de problemas tecnicos.

Ao juntar com outras queixas, conseguem verificar que haverá problemas comuns.

Olá @RASP,

Conseguimos compreender a sua insatisfação.

Contudo, não conseguimos realizar o encaminhamento por esta via sendo que para avaliar a situação despistes necessitam de ser realizados.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para contactar o departamento técnico de modo a que possamos ajudar com a maior brevidade possível.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

RASP
Visitante
Visitante

Obrigado @Prag_Vodafone