Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canais digitais com má qualidade

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite, Os canais Digitais nas 2 Tvs da casa sem ser da Box a imagem "congela" constantemente e falha muito. Já troquei os cabos coexiais e o problema mantem se. O que poderá ser? tem de vir um tecnico aqui a casa?

Cumprimentos

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá paulopjo,

 

Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone
 

Mostrar mais