Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canal Fox Life

Highlighted
Visitante
Boa noite,
Verifiquei que "desapareceu" da minha lista de canais, o canal Fox Life. Ainda na passada terça feira, dia 27 de Outubro estive a ver uma série neste canal. Não fiz qualquer alteração ao meu pacote contratualizado. Porque motivo não o tenho agora?
Grata
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @VF64,

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

@VF64 

 

Se for uma VBox provavelmente terá que fazer um reset à box utilizando a respetiva opção disponível no menu.

Convirá também verificar se o canal não terá sido ocultado por lapso.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais