Criação
Resposta
Solução
em 21-11-2022 11:08 AM
Bom dia,
Tenho um voucher SportTV que estou a tentar activar há algumas horas, mas sem sucesso. As aplicações automáticas de atendedor e chat não o permitem e até agora não consegui falar com o serviço de Apoio a Clientes. Tenho interesse em conseguir activar o serviço antes das 13h, para ver já o jogo de Inglaterra.
É possível ajudarem-me com isto?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-11-2022 12:08 PM
Olá @RenatoAyres,
Pedimos que nos contacte via mensagem privada com as informações:
Número de Conta
Nome Completo do Titular
Morada Completa de Facturação
Tipo de oferta a ativar SportTV
Detalhar a dificuldade encontrada, podendo nos enviar evidencias se pretender.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum:
Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.
Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 11-12-2022 01:48 PM
em 11-12-2022 02:19 PM
Olá @Blu,
Lamentamos que a sua experiência com a nossa linha de Apoio ao Cliente não tinha ido ao encontro das suas expectativas. Contudo, a Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que todos os colaboradores, recebem formação com o objetivo de ajudar o cliente em todas as suas questões.
Gostaríamos de contar com o seu feedback para perceber como podemos entregar uma experiência de 5 estrelas! Faça-nos chegar a sua opinião através do nosso formulário.
Obrigada
Carol_Vodafone