cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro de acesso ao Panda Plus

asavioli
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

Esta semana comecei ter o seguinte erro ao tentar acessar o Panda Plus

 

Dados inválidos ou em falta.

Caso não tenha uma conta de TV associada às credenciais My Vodafone, deve registar um "Utilizador TV" na Área de Cliente da sua Tv Box.

 

Os meus dados de acesso estão funcionando normalmente para me conectar no my Vodafone. 

 

Conseguem me ajudar? Não sei ao certo se este canal era gratuito e passou a ser pago ou se estou tendo algum problema com as minhas credencias, mas somente no Panda Plus

 

Obrigado

 

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @asavioli

 

O acesso ao serviço Panda + está disponível apenas em dispositivos móveis.

 

Não está disponível, ainda, nas Tv Boxes da Vodafone. O acesso à App Panda+ é efetuado com as credenciais do My Vodafone (onde está associado o serviço de TV da Vodafone).

 

Nesse sentido, questionamos através de que equipamento está a tentar realizar o acesso, caso a dificuldade se mantenha e se estiver realizando através de um equipamento móvel, pedimos que nos contacte por mensagem privada, fornecendo:

- Número de Conta Vodafone ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

- Email de registo My Vodafone

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

asavioli
Novo Utilizador
Novo Utilizador

obrigado pela ajuda. No fim ele parou de funcionar porque terminou o periodo gratuito e eu precisava fazer uma assinatura

Olá @asavioli,

 

Agradecemos o seu feedback.
Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone