cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Eurochannel com travamentos na imagem.

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Bom dia Vodafone...o canal Eurochannel HD volta esta sempre com travamentos na imagem...o problema parece ser geral porque outros clientes desta zona tem o mesmo problema, não é sempre mas muitas vezes acontece...gostaria que tivessem em atenção esta situação muito desagradável.Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlitos,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos, se a dificuldade persistir, torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Este problema existe e não e só aqui em na minha TV NET como disse ...é problema geral.

Olá @carlitos,

 

Sempre que é detetada uma dificuldade com o serviço Fixo, esta deve ser comunicada ao nosso suporte técnico, para que possam ser efetuados os devidos despistes.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone