cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações Automaticas na Vbox.

Vítor1111
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

A nova Vbox que hoje foi instalada com a nova plataforma, em substituição da anterior (Arris). Não permite acesso directo, logo no menu,  como anteriormente as gravações automaticas 7 dias. Isto é eu podia selecionar o canal nas gravações automaticas e depois aparecia os programas em mosaico com imagem dos mesmos e quando seleccionados se tivesse mais episodios e temporadas é só selecionar e ver.

Na Vbox não, só indo pelo guia TV, até aos7  dias anteriores o que não é nada funcional nem pratico e aparenta ser um grande retrocesso de serviço, ou mudar para muito pior nesta função.

 Será que vai ser corrigida a situação.

Obrigado pela atenção.

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Vítor1111,

 

A Vodafone está atenta aos feedbacks dos Cliente e trabalhando sempre para melhorar os seus produtos e serviços. Serão lançadas atualizações de forma a, corrigir alguns situações na nova vbox no entanto, não temos como garantir que o assunto que nos coloca seja uma delas.

 

Qualquer dificuldade, aconselhamos que contacte o nosso Suporte Técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone