cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Portugal para HBO Max

Rodben1972
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Já procedi à substituição da minha box pela Vbox 4k, permitindo-me assim utilizar a HBO Max. O problema é que eu não tinha email nem password para aceder à HBO Portugal na box antiga bastava entrar na app na box da vodafone e funcionava. Até vou transcrever as palavras de uma cliente que tinha o mesmo problema que eu e não sei se ficou resolvido "Agora para HBO Max já é preciso iniciar sessão, preciso do tal email e password que nunca tive.
Quando entro na app da HBO Max na box da vodafone, se tocar em iniciar sessão aparece um código para eu introduzir no link hbomax.com/tvsignin, quando vou ao site introduzo o código e pede-me para iniciar sessão ou aderir com operadora, iniciar sessão não posso porque não tenho nenhum email e password, se tocar no aderir com operadora, dá-me esta mensagem "Registar através da operadora Vodafone
Está a um passo de entrar num mundo de entretenimento interminável. Siga as instruções abaixo para criar uma conta HBO Max e associá-la à sua operadora.
Se é um cliente Vodafone Tv, aceda na sua Tv Box à aplicação HBO Max ou à Área de Cliente e siga as instruções apresentadas.Se é um cliente móvel Vodafone aceda a http://vfpt.pt/hbomax
Se ainda não é cliente Vodafone, aceda a www.vodafone.pt para conhecer a nossa oferta."

Se na box da vodafone for à app da HBO Max há opção subscrever, aparece-me "Para ativar a oferta HBO Max que lhe foi atribuída pela Vodafone, aceda a Gerir serviços de streaming no menu inicial e siga os passos indicados no ecrã".
Ao ir ao Gerir serviços de streaming na box, aparece-me "As minhas subscrições" HBO Max 
Se tocar ai, abre um menu da HBO Max a dizer "Para utilizar HBO Max inicie sessão na app HBO Max aqui na TV box inserindo o utilizador e palavra passe que definiu....etc... neste menu aparece-me duas opções, "cancelar" ou "aceder a HBO Max", se tocar cancelar aparece um menu a dizer "Confirma que deseja cancelar a subscrição?", se tocar em aceder a HBO Max ele abre app da HBO Max mas continua tudo igual porque não dá para ver porque não iniciei a sessão porque continuo sem email e password." Agradecia que me pudessem ajudar com este problema.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rodben1972

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Para verificarmos esta questão da oferta da HBO Max em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Aguardamos atenciosamente o envio da mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone