cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossibilidade de registo Amazon prime oferta

Teresa1978
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Subscrevi em setembro de 2022 um pacote TV NET voz+móvel, que incluía a subscrição da Amazon prime durante 24 meses. Até agora e depois de tentar inúmeros contactos com assistência técnica, Tobi, etc. continuo sem conseguir aceder a este canal. Tentei seguir os passos que me indicaram, mas sempre me foi pedido um número de cartão de crédito para avança. Neste momento quando tento registar aparece mensagem de cancelamento da subscrição. Agradecia a RÁPIDA resolução desta situação, uma vez que há quatro meses que estou a pagar por um serviço do qual não consigo usufruir. O meu número de conta é 3XXXXXXXX.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Teresa1978,

 

Editamos a mensagem de forma a proteger os seus dados.

 

Lamentamos pelos transtornos com o serviço suplementar Amazon Prime.

 

Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço e os passos já realizados para ativação do Serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone