Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2023 02:28 PM
em 08-06-2023 03:01 PM
Olá @RuiCarriço,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Para uma resolução mais célere pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a este link
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 08-06-2023 03:37 PM
em 08-06-2023 04:18 PM
Lamentamos que a sua experiência com o nosso Chat TOBi não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Com o rápido e constante desenvolvimento dos canais digitais e das informações que aí disponibilizamos, é fácil que os nossos clientes se sintam, por vezes confusos e com dificuldades para aceder aos mesmos.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Carol_Vodafone