Criação
Resposta
Solução
em 17-06-2024 07:54 PM
Quando estão disponíveis as gravações automáticas no NOW?!
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-06-2024 08:08 PM
Olá @Mauro84,
Encaminhámos a sua questão internamente. Pedimos, por favor, que aguarde o nosso feedback.
Agradecemos a disponibilidade em aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 19-06-2024 04:07 PM
19-06-2024 08:14 PM - editado 19-06-2024 08:15 PM
Eu ainda não consigo ver os programas do dia anterior.
Já reiniciei os equipamentos.
Na lista de canais para configuração das gravações automáticas o Now ainda não está na grelha.
em 19-06-2024 08:20 PM
Olá @Mauro84,
Para que a dificuldade seja analisada pelo apoio técnico, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBI
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone