cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pack Desporto Total

HJFC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.
Pretendia aderir ao Pack Desporto Total e não me é possível fazê-lo. Já possuo o Pack Desporto Nacional (desde 10/2019) e gostaria de incluir a Eleven Sports também. Sei que esta campanha está em vigor na concorrência e também tem estado válida todos os anos na Vodafone , inclusive recebi e-mail a oferecer essa campanha no ano passado e no passado domingo foi-me dito por uma assistente que essa campanha já estaria em vigor, o que não se verifica pelo que me foi transmitido hoje por outro assistente. Esta situação começa a tornar-se recorrente porque já em 2019 tive de apresentar uma reclamação por escrito numa loja para subscrever o pack atual, porque também houve entraves para fazer a adesão mesmo tendo a mensagem a comprovar a elegibilidade.

 

Agradeço rápida resposta já que a Liga dos Campeões começa hoje e gostaria de ver.

 

Cumprimentos!

2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HJFC

 

De momento, as campanhas e valores dos canais disponíveis são os que temos referidos no nosso site, no entanto, caso ocorram alterações as mesmas serão indicadas nos meios oficiais da Vodafone.

 

Caso prefira, poderá contactar a linha gratuita 800 919 910 de forma a confirmar as campanhas de canais que existem para o seu serviço.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Caro(a) Thau_Vodafone,

 

Antes de mais gostaria de lhe agradecer a sua resposta. 

 

Entendo o que me diz, estranho apenas a resposta da assistente com quem falei no domingo, que me transmitiu que os packs de desporto tinham entrado em vigor nesse mesmo dia e que se ainda não tinha recebido mensagem ou email, isso deveria estar para breve.

 

É um lapso realmente estranho ter dado tal informação e com a precisão do dia da entrada em vigor (têm acesso à gravação da chamada), mas como disse no primeiro comentário também só consegui subscrever o pack que tenho atualmente depois de ter feito reclamação em loja, isto mesmo tendo uma mensagem no telemóvel (que também ficou registado na reclamação) a comprovar a elegibilidade para a campanha.

 

A Vodafone parece querer funcionar nestes moldes o que sinceramente lamento, ainda mais quando estava com a intenção de renovar contrato que agora finda.

 

Cumprimentos!