Criação
Resposta
Solução
19-10-2021 05:14 PM - editado 19-10-2021 05:16 PM
Boa tarde, quero reportar que na vBox 4k da vodafone não dá para subscrever o pacote Eleven Sports, de 48 horas, sendo que que os restantes pacotes da Eleven Sports estão a funcionar. O pacote aparece na lista de pacotes da Eleven Sports, porém ao clicar no Ok para subscrever, pura e simplesmente não acontece nada. Ao selecionar qualquer um dos outros aparece a janela para introduzir o código. Conseguem confirmar e retificar o erro?
Muito obrigado.
em 19-10-2021 06:08 PM
Olá @ffilipe0,
Agradecemos pelo alerta no entanto, após análise não está identificada qualquer dificuldade.
Por despiste, já reiniciou a box e voltou a testar? Caso sim e a dificuldade mantém-se terá de contactar o nosso Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel.
Infelizmente, não temos possibilidade de ativar este pacote de 48h da Eleven por esta via.
Obrigada,
Marta-Vodafone
19-10-2021 06:48 PM - editado 19-10-2021 06:59 PM
Boa tarde, @Anónimo , o pacote Eleven 48H fica assim. Já reiniciei o router e a box, já fui ao menu de atualizações e está com a versão mais recente do software. O pacote aparece assim, sem preço. De certeza que não é um problema geral? Se for, evitava gastar dinheiro a efetuar uma chamada para o apoio técnico.
Obrigado
em 19-10-2021 08:16 PM
Olá @ffilipe0
Não temos até ao momento registo de dificuldades.
Para mais esclarecimentos será mesmo necessário contactar o nosso departamento técnico através do 16913, poderá contactar gratuitamente através da APP My Vodafone caso tenha um número Vodafone móvel associado.
Obrigado
Prag_Vodafone