Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @reise1,
Caso tenha configurado o formato 1080P, e uma vez que não existem canais com esse formato, poderá ocorrer alguma perturbação momentânea na qualidade da imagem.
Apenas deve configurar o formato 1080P quando estão a visualizar filmes em Full HD do videoclube Vodafone.
No entanto, sugerimos o contacto com a Linha de Apoio Técnico - 16913. Lembramos que ao realizar a chamada através do My Vodafone é gratuito.
Obrigada
SaraM_Vodafone
Não acho que isso tenha a ver pois quando havia os canais HD nas posições 9xx a qualidade era nititidamente superior que as posições 1..4.
Outros canais HD não têm o mesmo problema de falta de definição.
Olá @ripereira78
Ao verificar dificuldades ou ao existir uma anomalia na imagem, torna-se necessário reportar a situação ao serviço de Apoio Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Boa tarde,
Após a renovação do meu contrato constatei que a qualidade de imagem da maior parte dos canais é péssima, parecem imagens fantasmas e com o som desincronizado. Isto apenas acontece na tv sem box. Já desliguei e voltei a ligar o routter e fiz nova pesquisa automática de canais mas nada melhorou. O que se passa?
Olá @IMMR,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone
Existe outra maneira de agendar o contacto telefónico? Eu não tenho nº Vodafone e essas chamadas costumam ser bastantes demoradas....
Estes são os únicos meios.
Obrigado
Prag_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |