Canal 9 e 12 não se vêem por a imagem estar cheia de pixels e sem som na t v sem box
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-12-2024 10:42 PM
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-12-2024 01:51 PM
Olá @ricardosardo,
Sentimos muito pelas dificuldades na sua TV Box.
Para que a situação seja analisada pelos técnicos especializados da Vodafone, pedimos, por favor, que aceda ao Chat Tobi para realizar alguns despistes. Se não ficar solucionado, a equipa vai ligar-lhe brevemente.
Como alternativa, pode contactar a linha do suporte técnico através do número 16913.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone

