Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Subscrição HBO

jplory
Novo Utilizador
Boa noite,
O meu pacote de TV inclui subscrição HBO, no entanto por algum motivo, deixei de ter acesso à subscrição, solicitando pagamento de subscrição.
Obrigado,
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @jplory,

 

Verificámos que a dificuldade deve-se a uma atualização em sistema que não ficou concluída por esse motivo, vamos reportar esta situação para o departamento responsável.

 

Agradecemos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @jplory,

 

Temos a indicação de que a dificuldade já se encontra resolvida. Pedimos assim que, reinicie a box e subscreva ao canal HBO e valide se já se encontra tudo em conformidade.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
jplory
Novo Utilizador
Olá Marta. De facto ontem estava resolvido e pude utilizar a HBO através da box. Mas hoje, ao tentar aceder, pede para assinar subscrição paga novamente. Infelizmente ainda não está resolvido.
Agradeço a atenção para a persistência do problema e a vossa ajuda.
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @jplory

Pedimos que reinicie novamente a box e subscreva ao canal HBO.
Tem a oferta do canal por 24 meses o desconto será aplicado posteriormente.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais