cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sugestão

SérgioMateus
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou vosso cliente e venho com uma boa sugestão.
Eu acho que a Vodafone deveria de apostar num dos melhores canais e mais procurado na actualidade, já existiu em Portugal no início das operadoras e hoje não existe uma que consiga negociar.
Estou a falar do canal Hallmark channel, um canal onde tem bastante entretenimento familiar, um canal dedicado a família longe dos filmes de outras categorias.
Eu acho que deveria ser um canal nem que fosse privado "pago", onde iriam conseguir recolher vários clientes que procuram esse tipo de passatempo.
Acho que seria uma enorme aposta.
Se entretanto existir alguma novidade sobre esse assunto, gostaria de obter resposta e claro uma atenção a mim por ser vosso cliente e partilhar essa sugestão, que acho que vai trazer uma enorme vantagem ao nosso serviço.

Cumprimentos
Sérgio Mateus
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SérgioMateus 

Agradecemos desde já a sua mensagem e sugestão do canal.

Encaminhámos a sugestão inteiramente de forma a ser analisada, contudo não conseguiremos confirmar se o canal será disponibilizado. Ao ser, será divulgado pelos meios habituais.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Vamos aguardar será sem dúvida uma grande aposta, visto não existir nenhuma operadora com esse serviço, esse canal esteve por cá logo no início desta grande expansão, acabou por não haver mais nenhum acordo até a data de hoje.
Obrigado