cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV com box precisa ser sempre reiniciada

SRS73
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, boa tarde.
Temos um serviço TV Net Voz, que foi instalado esta semana e testado se tudo estava a funcionar corretamente. E estava. No entanto, quando a TV com a box está desligada por um período mais longo, por exemplo durante a noite, quando a ligamos, de manhã, aparece sempre a mensagem a dizer sem sinal na tv e a box com um sinal vermelho. Aí, tenho que desligar a box na tomada eletrica e ligar novamente, pressionando o botão "Reset" para voltar a procurar os canais e funcionar novamente. Gostaria, assim, de saber o que é possível fazer para, quando ligamos a tv, aparecer logo os canais normalmente.

Outra questão: o pacote que adquirimos inclui os canais HBO Portugal e FOX+ durante 24 meses. Para aceder aos canais, na TV, é só necessário clicar em "Iniciar" e depois em "Começar a ver"?

Obrigada pela ajuda e atenção,
Cumprimentos.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @SRS73,

 

Pedimos que reporte a dificuldade da box ao nosso departamento técnico através do 16913 ou através da app My Vodafone disponível gratuitamente para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

Relativamente aos canais, basta proceder à subscrição destes pela box sendo que, a Vodafone apenas aplica o desconto no serviço.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

SRS73
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, Marta.
Obrigada pela ajuda. Bom trabalho!