cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VERGONHOSO!! Não poder ordenar e ocultar canais!!

hugotecno
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há cerca de 1 mês renovei um dos 4 contratos de Tv/Net/Voz que tenho com a Vodafone.

Troquei as 2 boxes que tinha pelas novas boxes 4K e, qual o meu espanto, quando verifico que não é possível reordenar ou ocultar qualquer canal!!

Que raio é isto? Regredimos 20 anos!!!! Ou a Vodafone ficou à mercê dos interesses de certas cadeias de televisão que não obrigaram a este tipo de solução para continuarem na grelha da Vodafone??

Por amor de Deus!! Actualizem imediatamente o software destas boxes, pois posso dizer-vos que já falei com dezenas de utilizadores que, por causa deste "pequeno" pormenor, estão em vias de mudar de operadora!!

Esta função é BÁSICA meus senhores!!! Bom senso é preciso... não estou para passar a minha vida a fazer "zaping" com o controlo por voz... pareço um tolinho!!!

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @hugotecno,

 

A Vbox foi desenvolvida para dar uma melhor experiência ao Cliente estando em permanente atualização. Se pretende algum controlo de ocultação de canal poderá fazê-lo através do controlo Parental.

 

Deverá ir ao Menu>Configurações > Controlo Parental.

 

O bloqueio aplica-se a todos os canais de Tv, programas e filmes do Videoclube, de acordo com a classificação etária selecionada pelo seu utilizador. Poderá consultar a informação através do link: https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/tv-box.html > "Descubra como usar a VBox ou VBoxPro 4K".

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

 

Ó Teresa, é favor não insultar a inteligência dos clientes!!

"controlo parental"!!!

E isso, por acaso, retira o canal da grelha, de forma a que o zaping seja mais rápido?

E isso permite que eu ordene os canais como bem me apetecer?

Na antiga box era possível reordenar e ocultar canais. É só isso que MILHARES de cliente pretendem que a nova Box permita...

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Não existem essas funcionalidades na vBox nem há previsão para ter.

josecdc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ou seja, vou ter que mudar de operador?
Não há previsão para ter a função de ocultar bem que toda a gente se queixe disso??

Isto é de facto qualquer coisa... quem se lembra do que era esta operadora há uns anos e agora fazem o que bem lhes apetece, estã-se completamente nas tintas. Cliente zero. Depois admiram-se não terem acesso automático a concursos de 5G, isto precisa é de concorrência forte.