cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

faturação

juliosousa1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde amigos na minha faturaçao 23-12-2020 a 22- 01-2021 tenho 1,50 para pagar por motivo de atraso quando eu tenho devito direto e nao tenho probelemas de saldo nao é pelo 1,50 sou cliente á 4anos e agora no fim da renovacao nao vou renovar por este motivo estao a trabalhar muito bem vodafon .

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @juliosousa1

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone