Tarifário
Ontem alterei o meu tarifário e disseram que dentro de 24h a alteração ficava completa e que recebia uma sms a dizer que já tinha sido alterado , mas ainda não recebi nada nem foi nada alterado
Ontem alterei o meu tarifário e disseram que dentro de 24h a alteração ficava completa e que recebia uma sms a dizer que já tinha sido alterado , mas ainda não recebi nada nem foi nada alterado
Boa Noite Dado estar a terminar a minha fidelização com a vodafone dos meus 4 REDs, venho por este meio saber de que condições e documentos são necessários para efetuar esta acção. Ou têm alguma proposta racional que me possam fazer para continuar a ...
Tenho um telemovel Huawei P8 lite, que foi comprado através dos pontos do clube viva e já tem mais de 18 meses de agregação à Vodafone.Queria o desbloquar para poder colocar outro cartão de outra rede.Como devo proceder?Cumprimentos. Hugo Mascarenhas...
Solicito o estorno dos valores abaixo, constante de minha fatura, pois em nenhum momento aderi a qualquer ativação de serviço e/ou produto. Tão pouco em qualquer momento que fui numa loja física da Vodafone foi para resolver problemas causados pela p...
Comprei um huawei 2019 na loja Vodafone de brixton a atendentr me " prometeu que em 1 mês o mesmo seria desbloqueado! Fui agora lá me disseram que só com 3 meses! Atendimento péssimo! Eh incrível descobrir que até mesmo em países considerados desenvo...
Bom diaApesar de ter disponibilizado toda a documentação no acto de renovação de contrato e também mudança de residência, nunca me indicaram que tinha direito a um desconto por incapacidade permanente. No entanto, conforme indicado pela linha de apo...
A Vodafone vai fazer a actualização dos P30 Lite para o EMUI 10?
A minha faturação é detalhada mas não consta da mesma o períodop da fidelização assim como os encargos devidos pela cessação do contrato por minha iniciativa, caso o queira terminar antes do previsto.Também não consta na fatura a indicação de como se...
Este mês ao consultar a minha fatura Vodafone, em vez do habitual valor de 25,89 euros tenho um valor de 105 EUROS!! No detalhe existe apenas a descrição de 'serviços adicionais'. Ao telefone apenas me conseguem dizer que se trata de um acerto de des...
queria alterar a morada de facturação. Oque é preciso fazer?Obrigado