Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Falta o anexo

Boa tarde,Recebi hoje um email que dizia, “ enviamos em anexo informação sobre as condições contratuais”, como pode ser visto na imagem em anexo.Mas esse email não tras nenhum anexo.Terá sido erro do sistema?  Cumprimentos

Vodafone.png
NLucas por Novo Utilizador
  • 1956 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato Red

Boa tarde, estou desempregado e sou estudante, tenho uma fidelização de 24 meses e preciso de saber o que é necessário para proceder ao cancelamento sem penalização, pois vai me deixar de ser possível de pagar este contrato.Cumprimentos

andre935 por Novo Utilizador
  • 1337 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

RED Açores - Estrangeiro

Boa noite,Vou emigrar para um país da europa e gostaria de saber se posso continuar a utilizar o meu número VDF sem qualquer restrições, ou se o tarifário que possuo é alterado. Cumprimentos,

Cryptkeeper por Visitante Junior
  • 834 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito directo

Boa tarde. Ja procedi à activação do débito directo na vossa empresa contudo aparentemente fui ao mb e ainda nao esta activo na caixa Geral. Eles pedem os dados da entidade credora e também a referência. Ja coloquei os dados contudo da a informação d...

Veralemos por Novo Utilizador
  • 1537 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tarifário Red - Net

Boas tenho dois números Red (cuja fidelização termina no próximo dia 31) e já me telefonaram com uma proposta, mas antes de aceitar (ou não) gostaria de esclarecer umas dúvidas. Sempre que me "vendem" um pacote os dois cartões têm sempre o mesmo limi...

smoleiro por Visitante
  • 1649 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Telemarketing da Vodafone.

Boa Tarde.Estou farto de receber uma chamada desde a ultima semana todos os dias e gostaria de retirar o meu numero do vosso 'Telemarketing da Vodafone.' BGD

RafaelAlves1 por Super Visitante
  • 1199 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tarifário Vodafone Açores

Boa tarde, estou muito insatisfeita com o tarifário, deixei de usufruir do cartão Vodafone e continuo a receber facturas cada vez mais elevadas!! Quero saber como posso cancelar o contrato, não faço utilidade do cartão.

MariaCabral72 por Novo Utilizador
  • 2715 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone plus, não conseguir levar o contrato até ao fim

Boa tarde.Eu estou numa situação muito difícil, que é não vou conseguir comprir o contrato do tarifário Vodafone plus até ao fim, eu tenho uma fatura em atraso para pagar e só agora consegui o dinheiro para pagar essa fatura, eu tenho pago taodas as ...