Criação
Resposta
Solução
em 02-07-2020 02:46 AM
Boa noite Vodafone.
Decidi escrever no forum apenas para partilhar o meu profundo desagrado com a situação atual. Pelo que me parece, toda a pandemia global fez com que os smartphones valorizassem na generalidade e juntamente com eles a necessidade da população geral em aderir a pacotes e ter internet em várias plataformas.
Assim sendo, as 3 grandes empresas da area das telecomunicações subiram os lucros, as vendas e as subscrições e estão num período que resumido numa frase, me parece ser: "subam os preços, porque há muita gente com necessidade dos serviços e disposta a pagar".
Só assim consigo perceber como um cliente como eu, (e como imagino que hajam muitos!) que é "vosso" cliente há mais de 15 anos, com aquisições de equipamentos e afins, no fim de mais um período de contratualização, recebo a pior proposta de renovação de sempre, seguida de um "é o que temos" num atendimento péssimo, de uma funcionária que não deveria vestir a vossa camisola! Após as minhas fúteis tentativas de abertura para outras soluções, e após conversa com vários outros colaboradores, que asseguram que vão averiguar a situação e ligar, acabam por nem sequer contatar novamente!
E conheço outros casos semelhantes à minha situação, e por isso concluo de forma triste, que isto se estará a passar na generalidade. Neste momento encontro-me num tarifário sem carregamentos, para onde fui empurrado, e de onde provavelmente transitarei para outra operadora.
Em suma, é triste perceber que a operadora que até há tão pouco tempo defendia como a melhor a nível nacional, não valoriza quem tem, não valoriza o tempo de cliente, e sobretudo não está a valorizar as pessoas! Espero que alterem estas politicas futuramente, de forma a beneficiar os vossos clientes que se mantiverem!
Até sempre!
em 02-07-2020 08:34 AM
Olá @Pedro_Silva1
Desde já lamentamos a insatisfação. As propostas efetuadas pela Vodafone são sempre de acordo com as atuais condições dos tarifários, disponíveis no nosso site.
Contudo para que possamos verificar as propostas efetuadas, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone