Criação
Resposta
Solução
em 07-03-2023 04:10 PM
boas tardes antes de mais obrigado por porem este 2 canais no entanto a imagem que eles não esta fluida como a dos outros canais tenho uma box motorola antiga mas na app para pc a 60 hertz acontece o mesmo alguém já reparou nisso? é problema do canal ou da vodafone? obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-03-2023 05:06 PM
Olá @Tiagorapaz2
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos pelas dificuldades sentidas com os canais
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Vodafone TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
07-03-2023 05:12 PM - editado 07-03-2023 06:10 PM
entao por o que me diz é mesmo um problema da Vodafone? e não do canal certo? é que fico se é geral se é só comigo
em 07-03-2023 06:32 PM
Olá Tiagorapaz2,
Para que a situação possa ser analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone