cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

2º dia sem TV Nem NET

3Ariana8
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ontem contactei os vossos serviços a reportar uma suposta anomalia, visto não ter acesso a TV e NET foi-me informado que dentro de sensivelmente um par de horas estaria resolvido e que seria uma avaria comum a muitos clientes da zona, que estariam a trabalhar no sentido de resolver, bem já se passaram mais de um par de horas lol, e ontem o dia inteiro estive sem serviço e hoje pelos vistos mantém-se a situação, espero que ao menos descontem os dias que não houve serviço na factura. Já que nem se dão ao trabalho de comunicar a existência de uma avaria aos seus clientes. nº de conta ******

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @3Ariana8

 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas individualmente e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, existindo casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Desde já lamentamos a demora e transtorno causados.
 

De modo a podermos verificar o ponto de situação, vamos necessitar que nos indique o número de conta Vodafone, nome e morada completa do titular, por mensagem privada. 

 

Ao aceder à app My Vodafone, seus serviços, verificará a informação sobre as dificuldades do serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone