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Solução

6 dias sem TV!!!!

anacarolina96
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Após diversas tentativas de contacto com a Vodafone desde quarta-feira (sendo que notei desde segunda que estou sem a TV, sendo hoje sábado!!!) continuo sem resolver o problema, só gastando meus créditos que já cansei de repor, minha paciência e tempo. Quer dizer que além de pagar o serviço que não tenho acesso, ainda tenho que gastar créditos em tentativas frustradas de entrar em contacto com o suporte técnico da Vodafone, uma das últimas tentativas cheguei a ficar mais de 7 min ouvindo a mesma bendita música. Isto é um desrespeito com o consumidor e cliente!!! Só espero que este problema seja resolvido, caso contrário irei entrar com as medidas cabíveis pra cancelar o contracto por justa causa!
2 RESPOSTAS 2

anacarolina96
Novo Utilizador
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A todo momento só me aparece que é um problema técnico, E206. Ligue para 16913. É impossível que está linha esteja tão ocupada assim. Se ligo para outra linha da Vodafone, é em vão. Nem transferir, conseguem. Quando fui a uma loja, disseram que era somente pela linha de suporte técnico. Mas essa linha, é inútil. Realmente não sei o que fazer...

Olá anacarolina96,

 

Devido ao inesperado aumento no volume de comunicações, podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos.

 

Contudo, sempre que é detetado um problema com o serviço Tv Net Voz, é necessário o contacto com  o nosso suporte técnico 16913 para que a situação possa ser analisada.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone