Criação
Resposta
Solução
em 09-12-2019 10:31 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-12-2019 11:22 PM
Olá @HugoeCatia,
Para efeitos de separação de redes, deve efetuar os seguintes passos. Depois de separadas poderá selecionar individualmente a rede à qual se pretende ligar.
Para que tal aconteça, será necessário acesso ao endereço http://192.168.1.1, fazendo login com:
Escolher a opção "Configuração avançada" e de seguida "WLAN".
Definir um SSID e uma password para a opção "Rede 2.4G básica" e definir outro SSID e outra password na opção "Rede 5 G básica"
Carregar em "Aplicar" no final de cada configuração.
Em caso de dificuldade, torna-se necessário contactar o nosso Suporte Técnico para que seja analisada a situação.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-12-2019 01:10 PM