cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apoio mediocre

LHALFTER
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já liguei 4 vezes para o apoii ao cliente a informar do mau funcionamento da BOX, nomeadamente no acesso às gravações que me dá erro de acesso, gravações que desaparecem, não conseguir retroceder ou avançar. Sempre que ligo dizem que vão resolver e, de todas as vezes, recebi uma msg a confirmar que estava resolvido e continia igual. Como é possivel não fazerem nada que resolva realmente o problema??
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.  


Obrigada,
Sofia_Vodafone