Criação
Resposta
Solução
em 27-09-2018 07:28 PM
A vossa atualização da box TV piorou bastante em relação ao que estava disponível.
1 - Desapareceu a opção 'SD 16:9' do formato de imagem. Para quem tem TVs antigas em formato panorâmico a imagem não se adapta à TV. Só não entendo porque deixam ficar a opção 'SD 4:3' para TVs ainda mais antigas.
2 - Ver programas anteriores.
Quando se estava a ver um canal, para ver que programas tinham passado anteriormente bastava carregar na seta para cima e depois usar as setas para os lados para ver todos programas desse canal.
Agora só mostra o programa imediatamente anterior e para ver o resto é necessário ir ao guia TV.
Era muito mais rápido o método anterior.
Se soubesse não tinha deixado a box atualizar. Podiam apresentar as notas de lançamento com as alterações.
Juntamente com o problema da app Tv para Android ter deixado de funcionar, cada vez mais o serviço Vodafone deixa muito a desejar.
em 27-09-2018 08:26 PM
Olá @ruipsilva,
O objetivo da atualização efetuada foi tornar o acesso esteticamente mais agradável com a utilização de várias imagens Contudo garantimos que toda a informação continua disponível através da tecla OK e os conteúdos estão concentrados na própria página (do conteúdo).
Relembramos que não foi retirada qualquer informação, apenas alteradas as disposições.
Obrigado,
André_Vodafone
em 27-09-2018 08:35 PM
Criei esta conta para dizer exactamente o que o Rui Silva disse. Esta actualização tirou muitas funcionalidades a ponto de tornar a box pouco útil. Usando as setas laterais quando se está num canal agora só mostra 3 programas. O Guia TV só tem a visão em grelha que acho inutilizável e perdeu a visão por canal: A definição de visão por canal ainda está lá, mas não funciona. Reverteria esta actualização se pudesse.
em 27-09-2018 11:14 PM
28-09-2018 02:08 PM - editado 28-09-2018 02:09 PM
Formato SD 16:9
Contactem o apoio caso não resolvam como informação em baixo porque existe solução.
Após contacto através neste fórum por mensagem para um moderador o assunto foi reencaminhado para o suporte ao cliente.
Já me contactarm-me apesar do formato ter sido descontinuado existe solução, no meu caso já está resolvido.
De quaqluer modo deixo aqui algumas indicações -------> Configurações-------> Selecionar------> 720p-------> No comando e no botão a meio do mesmo por baixo da opção Sair existe um botão com 3 ... e 3 --- sobrepostos ao lado TV/BOX existe a opção Esticar , basta selecionar a mesma.
Aplica-se a TVs com Box , sem box não existe o problema.
Cumprimentos.
em 26-10-2020 03:11 PM
Boa tarde,
Aproveito para referir que a opção para definir o Tipo de Guia está lá, mas não funciona. O objetivo seria vizualizar o Guia canala a canal.
Obrigado
em 02-11-2020 06:50 PM
Nesse sentido, pode então elucidar (explicar os passos) para pesquisar os programas de um determinado canal, colocndo-os por ordem alfabética, nas gravações automáticas? Obrigada
em 04-03-2017 09:24 PM
Boa noite,
Estava a testar algumas configurações da BOX e sem querer carreguei numa opção para testar os formatos de alta definição (ontem tem as opções para 16:9, etc.). A partir deste momento deixei de conseguir visualizar a imagem. A minha TV não é de alta definição. Já reiniciei a BOX mas não consigo chegar ao menu para alterar novamente para 16:9.
Como devo proceder?
Obrigado
CM
em 04-03-2017 09:58 PM
Entretanto o problema ficou resolvido. Falei com o suporte da Vodafone. Desliguei/liguei a box 4 vezes e esta repôs as definições.
04-03-2017 10:01 PM - editado 04-03-2017 10:02 PM
Olá cmpm para não perderes as tuas configurações pode fazer conforme este link:http://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Imagem-cortada/m-p/282302#M8446