cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box 4K não funciona

Vice20
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Fiz uma alteração de morada do serviço fibra, só que a box 4K não funciona desde essa altura ( nova box ), pelo que disseram ao telefone, ainda está registada a antiga box e não a nova.
Quando telefono para la dizem sempre que está em análise e quando tiverem notícias telefonam, mas já estou a espera faz hoje 7 dias.
É assim tão difícil apagar a box antiga do sistema e registar a nova ?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Vice20,

 

Nem sempre é possível corrigir os assuntos expostos pelos Clientes com a celeridade pretendida, devido à sua complexidade.

 

Estando a situação reportada, conforme a sua mensagem, é necessário aguardar pela resolução desta e posteriormente, pelo contacto do departamento responsável.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone