cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box Arris 4K continua com problemas

doiscavalos
Contribuinte
Contribuinte

Depois de vários meses a sofrer interrupções constantes de serviço e tempos de reinício extremamente prolongados com alguns dos reinícios forçados (desligamento da corrente elétrica) a não serem bem sucedidos a Vodafone monitorizou o sistema durante alguns dias e procedeu à troca da box em questão.

Passados alguns dias a situação voltou a manifestar-se, e desejo ser contactado para resolver o problema. 

André Torres
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @doiscavalos,

 

Qualquer questão relacionada com dificuldades de serviço fixo devem ser reportadas para o suporte técnico para que a situação seja analisada pela área e de forma a que sejam feitos testes em linha.

 

Suporte técnico – 16913,acrescentamos que no caso de ter My Vodafone poderá efetuar o contato através dessa via pois o contato será de forma gratuita.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

cocaroco
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho exatamente o mesmo problema com este modelo de Box... Julgava eu que era problema de rede...